Juntos, mas separados.

Mais um texto cliché. Mais uma carta para ele. Mais um desabafo profundo sobre este sentimento bonito que me enche e preenche a alma.
Não faço a mínima ideia se alguma vez alguém lhe disse, mas a sua voz é linda e transmite imensa paz. Ele veiu do nada como quem vem só por algum tempo, só de passagem, e sem eu dar conta, ele, com aquela voz tão dele, fez nascer em mim um bichinho muito inquieto que me fazia querer sempre mais e mais ser só dele, dizer-lhe as coisas mais lindas que eu conheço e oferecer-lhe toda a minha sinceridade, fidelidade e confiança. Em troca não lhe peço nada, mas quero que ele me prometa que terei os seus braços envolvendo-me, o seu sorriso encantando-me e o seu olhar surpreendendo-me, todos os dias. Quero que seja exatamente o seu corpo a aquecer o meu e as suas mãos a secarem as minhas lágrimas. Nós temos dois pontos em comum. Um, extremamente forte, e outro, que dá cabo de nós: o nosso amor e a distância.
Para terminar, quero mais uma vez deixar claro que eu vou esperar por ele. É ele quem alegra os meus dias, é nele que penso antes de ir dormir e é com ele no pensamento que acordo e tenho vontade de sorrir.


"Por uma vida que não tenha distância. Por uma distância que não tenha quilómetros. Por quilómetros que sejam quebrados em segundos. Por segundos que durem uma vida eterna... com você."

Para ele e com muito amor,
Viktoriya K.

1 comentário: