Quando te abraçar, não soltarei mais.

Infelizmente, eu sei como é querer abraçar alguém e nao poder. Não por falta de vontade, mas sim porque não dá fisicamente, não dá porque existem quilómetros que me afastam da pessoa. Eu sei como é desejar um beijo, ter uma vontade insana de estar com alguém, sentir a sua presença física. Sei muito bem como é aguentar o choro, manter-se firme, ser fiel mesmo que nada seja uma certeza e ter sempre força de vontade para lutar.
Provar sentimentos com palavras não é fácil, mas em função daquilo que sinto, vou provar que é verdade tudo aquilo que eu digo e aquilo que não digo também, por falta de coragem. Vou cuidar dele em qualquer circunstância e fazer o seu sorrir brilhar ainda mais. Vou acordar todos os dias a amá-lo mais do que no dia anterior. Vou sorrir mesmo quando sentir um aperto no coração porque é ele que me mantém viva. Vou sorrir porque sei que, mesmo que demore, chegará o dia em que irei sentir o seu cheiro, sentir o seu saber, conhecer o seu abraço, segurar a sua mão e passear pelas ruas da cidade noturna. Vamos brigar para ver quem dorme do lado da parede, tirar fotos parvas e provar a todos que a distância é só e apenas um detalhe. Vou soar este amor aos quatro cantos do mundo, pois ainda que ele não seja o primeiro, quero que não haja mais ninguém para além dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário