Ele é a paz em pessoa.

Espero não estar a exagerar. Espero nao o sufocar com tantas palavras e que ainda assim continuam a ser muito poucas para explicar o que estou a sentir. Sei que uso-as demais, mas são elas a minha libertação. A sua vida cruzou-se com a minha e agora elas fazem parte uma da outra. Vamos ser dois num só. Livrar as angustias um do outro com sorrisos, curar feridas com mimos e fixar cada nosso pedaço partido com todo o amor deste mundo.
A calma daqueles olhos é sobrenatural. É inaceitável, impossível, impraticável, inviável, irreal, irrealizável e utópico não sorrir quando penso nele. Ele é a paz em pessoa, só de pensar em perdê-lo fico sem saber como reagir, pois isso seria sinónimo de perder todas as forças que eu demonstro ter a todas as razões que tenho para sorrir. Sou inegavelmente apaixonada por ele. Sinto-me segura, novamente.
Eu vou lutar para ser aquela que cura as suas feridas, traz-lhe todo o bem, compreende-o e dá-lhe o ombro para todas as situações da vida. Quero-o! Quero-o com o sorriso mais lindo, o olhar mais doce e o desejo mais intenso. Quero-o para lhe fazer tão bem quanto ele faz a mim. Para ser-lhe tão saudável quanto ele é para mim. Quero-o e farei para ser merecedora de todo o carinho que existe nele. Quero ser parte dele; derrubá-lo, levantá-lo, tirar-lhe as forças e dar as minhas, enervá-lo, atormentá-lo e vê-lo rir-se porque ele irá gostar. Quero dominar os seu sonhos e desejos, monopolizar os seus pensamentos e ocupar inteiramente aquele coração tão quente.

Sem comentários:

Enviar um comentário