(R)egressa, tenho saudades!

Inbox: 01-10-2014, 23:41
"Eu ficaria muito constrangido se o mundo inteiro soubesse o quanto sou louco por ti, o quanto eu me encanto com a tua beleza e com a tua alegria…Sei que o amor não deve ser motivo de vergonha, pelo contrário, mas às vezes até me considero meio “tonto”, pois não consigo concentrar-me em nada, não consigo pensar noutra coisa a não ser nesse teu rosto lindo e sedutor. Estou apaixonado por ti. Amo-te e sinto que é o maior amor do mundo, pois consigo ver a tua beleza interior, aquela beleza que transpassa a pele, aquela que vem da alma e do coração. Penso que este amor que sinto é o maior amor do mundo… o maior do mundo. É o mais puro e profundo amor que alguém pode sentir. Está no meu coração e é dedicado somente a ti."

Li esta mensagem na noite passada, pela milésima vez, e passei a madrugada a pensar nele. Pensava nele como se ele estivesse ali ao meu lado colado a mim. Como se eu conseguisse tocá-lo e senti-lo. Quando fechava os olhos parecia até que conseguia ouvi-lo a sussurrar no meu ouvido que me ama e que valeu a pena esperar e ultrapassar a distância que havia entre nós. Ele tocava no meu coração, destacava-se de todo o mundo só por ter aquele olhar tão cativante e eu sinto-me completamente vulnerável, ele dominou-me de tal forma que já nem sei ser minha.
Li esta mensagem na noite passada, pela milésima vez, e passei a madrugada e pensar nele e acabei por ficar sem dormir. Ele não me deu boa noite e a minha noite foi inútil por isso. Mas mais inútil ainda foi eu ter ficado à espera desse "boa noite" sabendo que era à toa, porque ele provavelmente estava bem, só eu é que tenho de me erguer todas as manhãs, pôr um sorriso no rosto, passar maquilhagem e sair por aí fingindo que está tudo normal.
(A verdade é que há muito dele em mim. É excesso de sentimento e eu tenho medo de assustá-lo. Na verdade e infelizmente, julgo que tenho medo é de amar. Tenho medo de depender de alguém, de sentir ciúmes e agir de forma infantil ou expressar-me mal seja qual for o assunto. Tenho medo que haja vírgulas ou algum ponto final. Tenho medo, acima de tudo, de ficar sem ele na minha vida. Perder quem amamos é doloroso e para minha infelicidade é isso que começo a sentir: pouco a pouco estou a perdê-lo. Ele falava-me de amor, falava muito. Fazia planos. Gabava o meu sorriso e tudo em mim. Ele falava em sentimentos e fazia promessas. Quando ele fazia tudo isso, salvava um dia de tristeza e dava ainda um bónus para uma próxima semana. Ele é tudo e veiu completar o meu nada. Era um anjo e tornou-se o meu anjo da guarda.)


Tenho saudades dele. Tenho muitas saudades dele. Tenho saudades daquilo que era tão bom e fazia tão bem e de repente tornou-se uma incerteza tão grande.

1 comentário: