Revelação Inesperada.

Sempre há aquela pessoa que se revela mais interessante do que aquilo que aparentava. Aquela pessoa que já conhecemos há algum tempo e nunca demos conta que ela nos faz bem. Aquela pessoa que nos faz sorrir sem ela própria dar por isso, apenas age naturalmente. Aquela pessoa que enche a nossa alma quando esta se encontra totalmente perdida e vazia. Aquela pessoa que só de ouvir o nome dela já ficamos mais alegres.
(Re)conheci uma pessoa assim e ainda bem que dei essa oportunidade a mim própria. Por muita tempestade que haja dentro de mim nesta fase da minha vida, mesmo tendo sido trocada, traída, usada e gozada, consigo sorrir e afastar da minha mente todas as más ideias. Consigo manter a cabeça no sítio, sem desesperar. Consigo seguir em frente e sentir-me equilibrada.
Thanks Dudu!*


2 comentários:

  1. Fico feliz por conseguires tal coisa! É assim mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. espero que ultrapasses o quer que te tenha acontecido, continua assim com essa energia! nao deixes que isso te deite abaixo, força!

    ResponderEliminar