O pior pesadelo.

Tanta coisa acontece que eu não consigo nem considerar se devo chorar ou continuar a sorrir. É uma confusão danada e parece que cada vez me abala mais e quanto mais eu me esforço para ser forte, mais a minha vida se desmorona. E eu choro porque chorar não é um erro. Choro porque só eu sei como é doloroso guardar tantos sentimentos dentro de mim e ver que todos lá fora continuam dizendo que sou fraca, sem imaginarem quão é difícil escrever histórias entre um rabisco e outro, em folhas amachucadas e que depois acabarão por servir apenas para deitar na fogueira.
Ninguém sabe como é morrer no meio da multidão e continuar vivendo. Sorrir e fechar os olhos para impedir que as lágrimas apareçam. Olhar-se ao espelho e querer vomitar ao ver o seu próprio reflexo. Ninguém sabe como é sentir-se um grande nada, sem tão só um abraço nem que seja simples. Sentir-se cansada, querer desistir da vida, despedir-se de si própria todas as noites na esperança de aquela ser a última vez que estarei acordada.
E toda a minha alma perdeu-se naquela caminho. Toda a minha paixão pela vida resumiu-se a cinzas; o tempo queimou-a. Todos os meus sonhos ficaram apenas entre as linhas do meu diário, sozinhos e vazios, quase tanto como eu.
Depois simplesmente acordo. Simplesmente. Mais um dia, mais um desafio, mais uma tentativa. Só não me perguntes como eu estou; não me faças relembrar, não me faças chorar.


— Tens de ser forte.
— Ser forte é tudo o que me resta!

1 comentário:

  1. falar dos nossos sentimentos é o mais difícil, vais ver que consegues superar tudo isso!

    ResponderEliminar