Inocência revelada.

Tu tentas fingir e para mim isso é tão inexplicável. Eu não consigo resistir. Não consigo nem fingir que resisto. Aquela loucura tomou conta de mim e parece que a cada minuto que passa quero-te mais perto de mim, mais quente, com a respiração mais ofegante, com o olhar mais intenso, com as mãos a agarrar-me... forte, louco, sem largar, sem permitir afastar-me. Rasga a minha roupa e ama-me de todas as formas. Beija-me com gosto a mel, com gosto a café, morango, baunilha, chocolate ou, se quiseres, heroína. Daquela que vicia, daquela que droga e nos faz viajar por mundos além. Não tenhas medo porque tu sabes que nós os dois é sempre a arriscar. 
Tu só me confundes cada vez mais. Chegas sem querer nada e acabas por levar tudo. Eu sinto o teu desejo em cada olhar e esse fogo a crescer. Sussurro ao teu ouvido que a noite é nossa amiga e reconheço de imediato a tua satisfação. Cada olhar é como uma ordem e nós nunca precisamos de dicas.
O teu corpo colado ao meu. O teu abraço forte. A tua respiração descontrolada. O teu beijo molhado. O tu cheiro viciante. O teu desejo desvendado... Deitemos na cama e serás só meu outra vez.


Sem comentários:

Enviar um comentário