Julguei que fosse eterno.



O fim daquilo que, no fundo, nunca começou.



Eu não queria que assim acontecesse, mas o nosso silêncio provocou a revolta das nossas almas, a distância sorria enquanto nos via sofrer por sua causa e a tristeza dos nossos olhares abafou os nossos sorrisos.
Passei na frente do espelho e apercebi-me que eu deixei de existir sem ti. Éramos nós, a nossa história e tudo o que juntos criámos. Desde início tentei fazer-te feliz, desde início que queria fazer nascer Sol onde hà muito se havia instalado um temportal. Eu tentei, juro-te que tentei dissolver todo este sofrimento, mas eu nao consigo. Desisto.
Muitas vezes fechei os olhos e imaginei o nosso futuro, e sabes ? Não havia fim. Eu acreditei que fóssemos eternos e tu sempre confirmaste que realmente seríamos. Enganei-me, algo maior superou as minhas expetativas e impediu-me de ser feliz.


Novamente encontro-me aqui sentada a escrever para ti. A janela aberta, o vento quente das noites de verão a acudir o meu quarto, a luz fraquinha da minha mesa de cabeceira ilumina uma parte do papel onde escrevo. Choro e tento perceber o porquê da nossa separação. Não percebo os teus argumentos, as tuas explicações não fazem sentido !


Enfim, as palavras já perderam aquele poder que ainda ontem tinham e a confiança morreu definitivamente. Eu so preciso de me mentalizar de que acabou, pronto.


12 comentários:

  1. muito obrigada, querida. também sigo o teu! muita força *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, sigo-te também!
    escreves muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. - carolina pipi :

    de nada. :D
    sim, eu tento. (':

    ResponderEliminar
  4. - rita ferreira :

    obrigada. *-*
    e obrigada de novo. :bb

    ResponderEliminar
  5. Estou a seguir de volta. (:
    Que texto triste. Já aconteceu isto comigo , dei tudo e recebi nada , mas sabes o que foi mais lindo ? Afastamo-nos por 5 meses , mas ele voltou e dessa vez com muito mais amor para me dar. Força princesa.

    ResponderEliminar
  6. Nao sei bem se quero que ele volte depois do que me fez, mas se voltar, espero que seja mesmo com muito para me dar. :3
    Obrigado e espero que esteja a te correr tudo bem ! (:

    ResponderEliminar
  7. Nunca desistas do que realmente te faz feliz , até vires que vale a pena para não sofreres . Vai correr tudo bem contigo , e eu acredito que sim e sabes porquê ? Porque o sofrimento é o intervalo entre duas felicidades , por isso mais tarde ou mais cedo irás passar por uma fase ótima :) Temos que acreditar , acima de tudo , em nós :')
    Boa sorte para tudo mesmo , do fundo do coração ! *.*
    Ass: Patrícia ! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quem és e gostava muito de saber, mas obrigada ! Sim, eu acredito que tudo irá melhorar. Obrigada, a sério ! (:
      Espero que tambem te corra tudo bem, beijinho. *

      Eliminar
  8. Oh , não considero que seja importante agora saberes quem sou e sabes porquê ? Porque o que realmente importa é que fiques bem :') Sorri sempre e derruba cada obstáculo da tua vida com um sorriso *-*
    Vais ver que sim , eu acredito e não tens nada que agradecer :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar