CatarinaMendonça.


Sentei-me e decidi escrever para ti. Imaginei-me uma expectadora do filme da nossa história, é um filme longo e no início nao foi nada interessante pois, como tu sabes, outrora nao singnificavas para mim aquilo que significas agora. Ao longo do tempo, comecei a achar o filme cada vez mais interessante e emocionava-me conforme o desenrolar da história. Ao longo dos minutos do filme, as protagonistas {nós} iam-se conhecendo melhor, pouco a pouco, ajudando em determinadas situações e assim tornavam-se importantes uma para a outra.




A dada altura cansei-me do filme, decidi falar da realidade, daquilo que nós temos, daquilo que já construimos, daquilo que ainda nos espera e do 25 que poderá vir a ser eterno.
És a minha maioramiga não só pelo facto de querer te chamar assim, mas porque realmente é isso que significas para mim. Eu prometo que, enquanto isto durar, estarei a teu lado para tudo. Irei-te ajudar em tudo o que for possível, proteger-te, cuidar de ti, dar-te carinho, tudo tudo. Nunca hesites em pedir ajuda, nunca hesites em pedir conselhos, seja o que for. Quero estar presente na tua vida e fazer diferença nela.




Sem comentários:

Enviar um comentário