5 minutos.


Dá-me só 5 minutos, 5 minutos para eu me expressar. Não fales, nao digas nada, ouve-me durante apenas 5 minutos. Eu pensava que iria esquecer a tua voz, pensava que isso fosse possível, mas não tem como, jamais. Talvez eu deveria odiar o mundo por não te ter comigo, mas não, este amor é diferente. Tudo o que quero é te ver sorrir, seja comigo ou não, não importa. Por outro lado, deveria querer ver-te a sofrer tal como eu sofri por ti. Podia querer ter o poder daquela rapariga que amas nas maos, para te magoar, fazer-te chorar, gritar por ela, assim como me fizeste. Mas não, este amor é mesmo diferente.
Sabes que eu imagino todos os dias o nosso futuro ? Em que eu acordava primeiro que tu para te preparar o café, chamar-te nomes que apenas nós compreendiamos, coisas assim banais da vida das pessoas e que, no fundo, nos fazem incondicionalmente felizes. Eu achava mesmo que isso poderia acontecer, o que já não acho agora. Só me resta é ficar aqui a escrever, digitando palavras estranhas enquanto as lágrimas me escorrem pelo rosto. 
Eu vou aguentar com isto, haja o que houver, eu aguento. Repito isto todos os dias, a toda a hora, a cada minuto, de segundo a segundo. Repito para conter as lágrimas, mesmo que elas sejam mais fortes que eu. E eu sorriu, eu finjo estar bem, enquanto vivo suportando esta dor em frente a qualquer pessoa. Solto os cabelos, visto o meu vestido mais lindo e saiu por aí a passear, destribuindo sorrisos e iludindo o mundo de que estou feliz.


Enfim, se a minha tristeza te faz feliz, poderei chorar por mais um pouco.




4 comentários:

  1. no meu caso, foi o meu suposto "melhor amigo" enfim força para ti tambem :s

    ResponderEliminar
  2. mas sabes bem que por mais que tentamos seguir, á sempre aquela coisa de nos puxar para trás, .. :l

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Parabéns Viktoriya a meu ver está deslumbrante !

    ResponderEliminar