1 palavra, outra desilusão.



Deixa-me falar. Deixa-me contar-te uma história de amor. Deixa-me contar-te a nossa história de amor. Em tempos que já lá vão, nutríamos sentimentos incondicionais um pelo outro. Num passado ainda tão presente fizemos juras eternas e prometemos cumprir todas as nossas promessas. Passamos noites admirando o céu, comíamos amor às colheres, nada nos faltava. Existiamos apenas nós, unidos por um fio de paixão, amarrados aos nossos olhares, presos ao calor dos nossos corpos, como se nada mais houvesse depois daquele toque suava dos teus lábios nos meus, seguidos daqueles arrepios inexplicaveis. Nos criamos o nosso mundo e dizias que eu era a tua estrela. Era algo que apenas nós conseguiamos entender.
Num monstruoso pôr do sol decidiste acabar com tudo aquilo que fora tão perfeito e, simplesmente, despediste-te de mim de um jeito tão rude, com uma incaracterizável facilidade, como se para ti fosse algo completamente normal. Fizeste daquela noite de lua cheia a pior noite da minha vida. Fizeste nascer em mim um novo alguém, alguém feliz e realizado, e de repente, num abrir e fechar de olhos, destruíste tudo. Fizeste de mim uma vagabunda solitária. Levaste contigo o que de mais belo restava em mim e, com esse sorriso irónico, despedaçaste o que restava do meu coração.
O tempo passou e eu continuo aqui sentada, neste canto da praia onde, outrora, estavas comigo. Ainda espero por ti. Ainda espero, ingenuamente, que tudo volte ao que era. Voltas ? Pronto, como queiras.

4 comentários: