Dá-me a mão e eu arrisco


Noites a fio pos-me a imaginar nos juntos, eu refugiada sob o teu quente e tao doce abraço, como se estivesse protegida pelo mais valente soldado que possa existir. Queria te pedir que ficasses comigo, mesmo que o futuro seja incerto e que nao haja nada eterno prescrito para nos. Talvez seja um pedido egoista, pois se nada der certo entre nos e eu ficar sem ti, perco o meu chão, mas por outro lado, eu estou disposta a te fazer verdadeiramente feliz. Achas que é um risco ? Da-me a mao e eu arrisco. Nao sei como posso ser assim ingenua acreditando num amor assim tao falso e que provavelmente nunca será acorrespondido, mas como posso reagir se estou assim apaixonada ? Queria te ter por meros instantes e mostrar-te tudo aquilo que tenho para te dar, mostrar-te o verdadeiro sentimento que nutro por ti e dizer-te aquilo que tenho para dizer olhando-te nos olhos. Se eu nao digo que te amo nao é porque nao o sinto, mas sim porque ha um medo que separa as minhas palavras das tuas respostas. Olha para mim. Olha para o meu sorriso tao sincero e para o perfeito brilho nos meus olhos a cada vez que os meus olhos se cruzam com os teus. Nao é bonito ? Deixa que as minhas lagrimas falem por si sem que eu tenha que te explicar o quao preciso de ti, mesmo que tenha passado tao pouco tempo desde que te encontrei. É uma força sobrenatural que me leva a pensar em ti a cada mínimo instante dos meus dias. Eu sei que nada é para sempre, mas eu quero quebrar contigo tudo e mostrar que o sempre nunca antes alcançado por outro alguem, será sempre o nosso sempre. Vem, fica comigo. Quero mostrar-te o quao doce é o sabor de um beijo sob o por do sol numa noite quente e o quao é bom estarmos so nos no mundo sem que haja nada para superar o nosso amor. So importa o que sinto. Deixa que o resto sejam apenas detalhes.

Sem comentários:

Enviar um comentário