Leva-me contigo

Va , por favor ! Vem, vem e leva-me contigo. Nao interessa para onde nem por quanto tempo, simplesmente leva-me contigo. Vem, agarra-me na mao e puxa-me para bem perto de ti, da-me um beijo daqueles que faz perder o folego, encosta-me bem perto de ti de maneira a que eu sinta a tua respiraçao bem perto do meu ouvido. Agarra-me pela cintura, leva-me num doce rodopiar, encostando os teus labios aos meus, ao perfeito som do vento sobre as folhas secas do Outono. Fazes isso ? Faz , eu imploro-te !
Quero-te tanto que sonho a toda a hora com o momento em que irás aparecer à porta da minha casa, exigindo a minha presença, levando-me contigo. Sonho com um lugar distante, com um caminho sem volta, onde so haverá lugar para mim e para ti. Leva-me ! Leva-me ate ao paraíso, leva-me ao céu, à lua. Faz-me sentir nas nuvens. Agarra-me, beija-me ... quero sentir-te comigo, quero sentir-me tua, eternamente tua. Quero ser prisioneira do teu coração, quero mergulhar e afogar-me nos teus braços, no calor do teu corpo. Leva-me, faz com que os nossos corações batam em conjunto. Leva-me, nao quero mais viver aqui, quero viver contigo, lá bem longe, num eterno sonho, com um sorriso repleto de perfeiçao. Leva-me, quero ser o reflexo dos teus olhos, quero sentir a tua pulsação acelerada, o teu coração a saltar. Quero estar contigo num lugar so nosso ... ouvir as tuas palavras, fazer-te festinhas na cara, cantar e gritar de felicidade.
Vem ! Vens ? Vamos ser felizes juntos, vamos ser livres, vamos ser amados e sentirmo-nos as pessoas mais especiais do mundo. Vem ! Se vieres eu prometo-te que irei amar-te cada vez mais, irei fazer de ti a unica pessoa da minha vida ... acredita , tudo o que quero é que me leves contigo, quero ser tua para sempre !

Sem comentários:

Enviar um comentário