Da-me a mao

Como muitos outros caminhos , o teu tambem se cruzou com o meu , talvez fora obra do destino. É a segunda noite que fico acordada, chorando na minha cama, tentando afastar todos estes pensamentos na minha cabeça sobre ti. Ligo a tv para abafar o som do meu coração que tenta gritar , chorar , prestes a explodir. Eu nao consigo esconder esta dor que me devora, nao consigo aparentar ser forte e chorar por dentro. É mais dificil do que penso, e so me deixa pior. Nao consigo esconder a magoa de uma perfeita historia de amor que se deu como acabada, e sim , quero testemunhar a toda a gente que a nossa historia era mesmo perfeita ! Sempre te disse que tinha medo de te perder, é verdade. Tinha medo de fazer alguma parvoíce e ficar sem ti; tinha medo que um dia decidisses ir e nunca mais voltar; tinha medo de acordar e sentir-me sozinha, de tu não estares mais lá mesmo em pensamento; tinha medo que um dia pudesses dizer mesmo de boca para fora que estás farto, que assim não dá, e que “a nossa história” acabou de vez. As tuas palavras conforvam-me, isso é bom. Aprendi que não podemos olhar para o passado, o que lá vai, lá vai pois não nos devemos prender a situações passadas e sim, temos sempre de olhar em frente de cabeça erguida. Contigo ao meu lado, sentia-me segura, e é por isso que eu arriscava tudo por ti, por nós, pelo nosso sentimento mútuo. O que sentia ( e sinto ) por ti é algo inexplicável, algo que nem eu mesma sei definir e se calhar o melhor é mesmo não saber o significado do motivo pelo qual estou sempre a pensar em ti, é melhor nem tentar perceber o porquê de querer estar contigo, todos os segundos da minha vida. Naquele momento em que so nos sabemos, eu simplesmente quis tentar acreditar de que o nosso 'sempre' nao existia e que nao estava destinado a existir e que no fundo era so uma palavra que se dizia a alguem para prometer uma eternidade que nunca antes ninguem encontrou. Vezes sem conta convenceste-me de que a regra de que tudo o que é bom tem um ponto final , seria quebrada por nos , e eu ingenuamente acreditei nas tuas palavras que tao docemente me confortavam, mas o nosso 'sempre' acabou por ser o fim quando naquela rude despedida, ele surgiu assim entre as palavras que ainda restavam. Este sufoco de te querer a meu lado torna-se uma compulsiva obsessão que me enfraquece e me atira ao chão sem forças para me erguer de novo, perante os nossos desejos perdidos em vão. Vivo com o medo, alimentado pela distância que percorre os sonhos que tive a teu lado. Ainda me questiono se sera que tudo valeu mesmo a pena ou se isto tudo foi apenas uma sonho e agora chegou a hora de acordar ? Nao , faz-me adormecer novamente, imploro-te ! Quero voltar a sonhar com o doce toque dos teus labios, com o calor do teu abraço, com a emoçao de todas as nossas brincadeiras. Quero voltar a adormecer e ouvir todas as tuas maravilhosas palavras , todas as declaraçoes, tudo aquilo que nos fazia tao bem e com o tempo se foi perdendo por razoes que me sao desconhecidas. Eu quero tudo de volta, por favor, eu quero. Eu preciso ! Eu nunca lutei por algo que me fazia bem desdo momento em que me desiludida , mas contigo foi diferente. Eu continuo a lutar mesmo que talvez seja em vao, continuo a lutar porque quero devolta o sorriso que levaste contigo, continuo a lutar porque so depois de vencer nesta luta é que todas as minhas lagrimas irao secar. Os motivos podem ser poucos, mas eu tenho vontade e tenho forças, e vou lutar ate saber que valeu a pena. Nao me quero arrepender, faz-me sentir que ainda é amor o que existe entre nos, faz-me acreditar. Da-me a mao, contigo tudo é mais facil.

Sem comentários:

Enviar um comentário