Sobre mim

Sou a Viktoriya. Tenho 16 anos e sou muito feliz. Sou uma pessoa extremamente complicada. Sou complexa, sou mistura. Sou miuda com cara de criança e atitudes de mulher , e vive-versa. Sou tao distraida que consigo tropeçar e cair até em superfícies planas. Sou o braço esquerdo da preguiça. So nao morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer. Consigo passar 24 horas deitada a ver tv e no fim fico cansada.
Sou ciumenta. Sou muito ciumenta ! Pelo que é meu sou capaz de matar qualquer um/uma !
Sou sonhadora , e quando sonho , sonho alto , sonho demais. Mas sou lutadora , e tenho como objectivo alcançar todos os meus sonhos.
Toda a minha beleza esta no meu interior, na minha personalidade e no meu carácter. Quem me julga pela aparencia acaba sempre por se arrepender. Sou tao sensivel que sou capaz de ajudar ate o meu pior inimigo. Tenho o sorriso mais verdadeiro e sincero do mundo, mas quando quero chorar, as lagrimas sao inparaveis e o sorriso simplesmente desaparece. Nunca escondo o que sinto e assumo sempre os meus erros. Dou sempre uma segunda oportunidade, mas nunca uma terceira nem quarta.
Eu sou um ser Humano , por isso tambem tenho o direito de errar, mas quando erro arrependo-me sempre. Ja traí a confiança de muitas pessoas tal como ja perdi a conta das vezes em que segurava o mundo de alguem e deixava o meu cair.
Posso ser feia, usar oculos, vestir-me mal e ate ser convencida sem razoes mas nao, nao sou o tipo de miuda que diz 'amo-te' a torto e a direito so para ter muitos rapazes amigos, nao forço simpatia so para gostarem de mim. Prefiro ser odiada por aquilo que sou, do que amada por usar uma bonita mascara. Tudo o que digo é o que sinto, sou sincera e para mim 'amo-te' é uma palavra demasiado forte para ser usada como 'Ola' ou 'Adeus'.
Eu não sou a princesinha que nasceu para ficar presa num castelo, mas sim para enfrentar a realidade com a cabeça erguida !
Eu sou aquela que acorda sempre depois de um sonho, que consegue levantar-se depois de uma queda. Eu sou aquela que mesmo depois de uma grande decepção consegue sorrir.
Eu sou Eu , e não vou mais tentar agradar ninguém.
Eu ? Sou apenas eu ! E quem nao me aceita com os meus defeitos, jamais conhecerá o melhor de mim ... e para acabar , eu tenho coração , isso conta ??

Sem comentários:

Enviar um comentário