Vontade de escrever

Apetece-me escrever , escrever , escrever e continuar a escrever . Tenho tanto para dizer , tanto para escrever , mas nao sei ao certo como começar.

Vou escrever no papel , nas paredes. Vou escrever em todas as partes do meu corpo e ate nos fios do meu cabelo. Vou escrever em todo o lado ... vou riscar o teu nome nas paredes do meu quarto e nas cortinas da minha sala , vou escrever na testa que te amo e tatuar a nossa data no meu coração.

Isto nao terá fim , nao pode ter fim. Mas acredita que se algum dia isso acontecerá , vais sentir saudades, muitas saudades ! Vais sentir saudades das minhas palavras , dos textos , das promessas e juras. Vais sentir saudades dos nomes que te chamava. Vais sentir saudades dos ‘beijos e abraços’ . Vais , acima de tudo, sentir saudades de te sentires amado.

Se isto acabar , ficamos os dois a perder. Eu perco o rapaz que mais amo e tu perdes a rapariga que mais te amou. Jamais alguem te dara tanta confiança como te dei , jamais alguem sentira por ti o que eu sinto , acredita !

Tenho medo da solidao , e vezes sem conta, chorando , foco o meu olhar em coisas insignificantes , pensando e repensando se sera que o erro foi mesmo meu , se será que devo pedir desculpa ou desculpar.

Fecho os olhos e penso no melhor de nós , sinto um calor a abafar-me como se estivesse nos teus braços, como se aquele calor me secasse as lagrimas e dou por mim a dizer que te amo , outra e outra vez. Dou por mim a escrever estes textos para sentir-me mais calma , como se o papel fosse o meu melhor amigo , mas sei que é com ele que posso desabafar.

O monstruoso relogio da sala é meu inimigo , pois faz os meus minutos parecerem horas e este tormento parece nao ter fim. O sono tambem nao me ajuda. Queria adormecer , fechar os olhos e sonhar com aquilo que me faz bem , esquecendo tudo isto , mas algo me impede ( ... ) talvez a vontade de falar contigo. Tu fazes-me chorar , mas fazes-me feliz como ninguém.

Vais ler isto , eu sei ! Lembra-te : alem de te amar perdidamente , sou aquela que da tudo por ti !

Sem comentários:

Enviar um comentário