Welcome , 2012 !

Ano Novo, vida Nova. Este ano só quero: alcançar os meus sonhos, muita alegria e muito sol, muitos livros e muitos sorrisos, amigos, amor e abraços! Quero rir , rir , rir , chorar , voltar a rir , rir e ser Feliz. Será pedir muito ?
2011 foi um bom ano, dos melhores talvez. Foi um ano em que aprendi muito. Aprendi que amigos nao sao numeros , que muitos ou poucos nao interessa, devem ser verdadeiros. Aprendi que a idade é algo mais do que aniversarios, e que a maturidade das pessoas nao depende da sua idade. A prendi que por vezes minutos valem mais do que horas, dias , semanas e ate meses. Aprendi que tudo aquilo que amamos um dia se vai embora. Aprendi que eu devo ser eu propria para que os outros gostem de mim. Aprendi que o silencio so deve ser trocada pelas palavras certas. Aprendi que quando se ama é facil perdoar. Aprendi que por vezes mais vale esconder-se e chorar sozinha do que partilhar as lagrimas com alguem que no fundo nao passa de um mero desconhecido. Aprendi que a familia é tudo na nossa vida , e que devemos orgulhar-nos da nossa familias , pois essa nunca nos irá trair. Mas acima de tudo ? Aprendi que aprende-se com os erros e que eu ainda tenho muito para aprender.

Bem vindo , 2012. Espero que sejas melhor que o teu colega 2011 (:

Sem comentários:

Enviar um comentário