Desta vez é de vez!?

Eu afastei-me por opção e pensei que fosse forte o suficiente para ser firme na minha decisão. Não fui!
Deitei mais lágrimas do que alguma vez imaginei e a saudade sufocava-me lentamente. Continuei a suportar todo este peso. Procurei manter-me afastada porque sabia que eu sou tudo aquilo que tu não irias querer na tua vida. Ainda assim eu sempre quis ser muito mais do que aquilo que eu era para ti. Sempre esforcei-me para ser a tua prioridade e a única conclusão a que cheguei é que nunca serei o suficiente para ti.
Eu não te queria chamar porque tu sabias o meu número de telemóvel, a minha morada e todos os sítios que eu frequento. Todos os dias eu desejei que fosses tu a chamar-me. Desejei que desses apenas um passo e eu logo encarregava-me de percorrer os restantes quilómetros. Reparaste o que aconteceu? Eu caminhei sempre por ti e bastou eu parar, tu continuaste por caminhos que já não se cruzavam mais com os meus.

"Eu não me afastei porque não sabia o que queria. Eu afastei-me porque eu sabia que tu não querias o mesmo que eu."


Sem comentários:

Enviar um comentário