Um declaração moderna, à moda antiga.


Eu não sei ao certo quando é que comecei a gostar do teu sorriso ou quando é que nasceu em mim este desejo louco de falar contigo a toda a hora e sorrir cada vez que recebo uma mensagem tua. Não sei quando é que comecei a desejar que sentisses a minha falta e a sentir a tua. Aliás, eu nem sei quando é que comecei a pensar em ti o tempo todo, apenas dei-me conta que minuto após minuto, durante vinte e quatro horas, tu estavas no meu pensamento. Ouvia o barulho de uma mensagem a chegar e sorria porque sabia, com certezas, que era tua. Eu não sei mesmo como é possível eu ter tanta loucura em ser tua, só tua; deixar de ser minha e ser toda tua.
Tenho vontade é de te ligar e gritar bem alto o que tu já sabes tão bem: gosto muito de ti! Sei lá. Declarar-me. Pedir-te em namoro. Pedir-te em casamento. Dizer coisas lindas e perfeitas. Entregar-me quase de bandeja. Sussurrar-te ao ouvido que estou apaixonada por ti. A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!! Por ti. Atravessar o país e correr para o teu abraço. Agarrar-te com muita força. Ir contigo e não voltar mais.

"Acreditas em anjos? Acredita, porque eu apareci para ser o teu."

Sem comentários:

Enviar um comentário