... contigo e em ti.

Já toda a gente percebeu que é amor. Até eu já percebi e continuo a dizer "adoro-te" tentando suavizar a situação. É amor, é saudade, é felicidade e é, acima de tudo, vontade de estar perto. Cada vez que eu penso em ti todo o meu sentimento vem à tona e eu travo completamente; não consigo reagir a mais nada. Longe de ti o meu coração fica apertado e murcho e eu ainda nem tive contigo, imagina como será depois de saber qual a sensação de te beijar, abraçar, sentir-te a meu lado, o teu cheiro, o teu toque suave. Destróis-me completamente e isso é tão mas tão bom! Porque tu és sobrenatural. És tu e isso faz-te brilhar tanto que estranho seria se eu não me apaixonasse. És sobrenatural e eu entropeço-me em ti todos os dias, idealizando cada traço do teu corpo sem o conhecer ainda. Nunca fui irrealista e não sonhava com impossíveis, mas agora sei que não há nada que possa ser denominado por impossível. Digo isto olhando para ti, depois para mim. Vês este sorriso? És o motivo daquilo que vês. Deste-me tudo e eu vou dar-te mais do que isso. Esse espírito apaixonou-me. Apaixono-me todos os dias por ele e vou te amando sempre mais e mais, genuinamente, arrebatadoramente, humanamente e fortemente, porque eu já sou tua e cada vez sou menos minha.
Posso afirmar que fizeste com que meros minutos da minha vida se tornassem perfeitos e eu sentia-me infinita. Quando oiço a tua voz percebo o quão sou pequenina porque estás longe e as minhas forças não são suficientes para trazer-te para a minha beira, mas ainda assim continuo a sentir-me infinita porque é a tua voz que estou a ouvir e, mais uma vez, isso destrói-me de uma forma tão mas tão boa!
Fazes-me respirar e transpirar saudade com um toque doce e suave de paixão, daquela que só nós sabemos. Vem para aqui, cola em mim e deixa-me ser infinita só para ti, para sempre. Deixa-me viver contigo e em ti. Destrói-me cada vez mais e mais. Mas peço-te, meu bem, só não me deixes.


1 comentário: