AboutTrueFriendship

Amizade verdadeira é, no fundo, aquela que resiste ao tempo, à distância, às circunstâncias da vida e a tudo o que lhe apareça à frente.
Um amigo de verdade é, na maioria das vezes, aquele com quem podes passar dias ou semanas sem falar e quando voltares a fazê-lo, será como se nunca tivesse havido aquela pausa. É aquele que te abraça com palavras e que pode até estar na outra ponta do mundo, ele estará sempre presente. Foi o que eu aprendi com o tempo!
Nem sempre é preciso compartilhar uma infinidade de momentos para que estes se tornem inesquecíveis. Estes podem até ser poucos, mas se forem intensos e verdadeiros, ficarão na nossa memória para sempre.
É por isso, minha pequenina, que és tão importante para mim. É por isso que, longe ou perto, estou aqui para ajudar-te e desejar-te sempre o melhor desta vida. É por isso, florzinha, que esta década a teu lado foi tão boa e mantivemo-nos sempre imponentes à maldade alheia.


Gosto de ti daqui até a lua e da lua até aqui, a multiplicar por um trilião de vezes e elevado ao infinito. s2


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Uma amizade verdadeira vale muito mais que mil amores tentados em vão. É amar sem cobrar, não necessita ser reciproca.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ah que amor*
    Adorei flor, homenagem muito linda!

    Beijos!

    ResponderEliminar