A culpa é da saudade!

Eu sempre achei essa coisa de despedidas a mais dolorosa de sempre. Dar aquele sorriso forçado fingindo que está tudo bem, quando estamos completamente destroçados.
Disseste que não me ias deixar, que me ias amar estando longe ou perto, que aquele romance não teria fim e que eu seria tua para sempre. Onde estás tu agora? Não é que o teu amor tivesse acabado, pois duvido que isso seja um mistério para ti também, mas é que partiste quase sem te despedires; deixaste apenas uma mensagem: "Olá fofinha. Desculpa não te ter dito nada ontem, mas é que foi um dia ocupado e hoje tive que abalar de portugal cedo. Nunca te esqueças que estarei sempre aqui para ti e que por mais tempo que não te veja eu amo-te, e terás sempre um lugar no meu coração. Beijinhos grandes amor(...) ".  Será isto verdade? Queria só uma certeza de que aí, do outro lado do planeta, tu ainda pensas em mim nem que seja de vez em quando e que te lembras do meu cheiro, da forma como eu te olhava, das lágrimas que deitei, dos sorrisos que tu fizeste nascer, de tudo!
Poderíamos estar juntos agora. Ver um filme juntos. Cozinhar o nosso jantar, queimar tudo e rir. Podíamos sair e ir passear. Podíamos ir à discoteca e aproveitar para dançar assim como queríamos outrora e não soubemos aproveitar. Podíamos fazer milhões e milhões de coisas, mas não; estamos longe sem esperanças nenhumas.
Espero que os céus saibam olhar por mim, pois eu desisti de lutar contra um sentimento que já não sei mais controlar. Desisti de lutar por esta paixão; esta chama que o tempo não soube apagar e que queimou-me por completo.


8 comentários:

  1. muita força linda, adoro a forma como escreves !
    r: obrigada princesa, sê bem-vinda !

    ResponderEliminar
  2. o obrigada, eu segui de volta adorei o teu blogue (:

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me em tudo o que dizes-te, porque já passei por isto e sei bem o que tira de nós. Força, não desistas!
    Resp: Obrigada, fico contente por teres gostado. Também já te estou a seguir*

    ResponderEliminar
  4. Forca* Beijinho
    Ps: Adorei o blog :)

    ResponderEliminar
  5. És tão fofa! Adorei linda, adrt @@ tu sabes quem sou!

    ResponderEliminar