Maldito seja o amor!

Eu permaneci ao lado dele quando ele mais precisou. Lutei contra os meus medos só para vencer os dele. Mantive-me firme quando estava rodeada de incertezas, só para lhe transmitir segurança. Deixei de ser eu e entreguei-me a ele durante muito tempo, imenso tempo. Agora sinto-me fraca e desgasta e sabem onde ele está? Está longe. Afastou-se, incapaz de guiar-me e proteger-me.
Foi-se o tempo em que eu era feliz. Não é exagero! Eu nem consigo sorrir pelas coisas mais simples. Eu sinto que nada pode preencher este vazio dentro de mim, este desânimo. Cansei-me desta vida, das mesmas pessoas, da minha rotina e destes padrões.
Eu tentei parar para pensar nisto tudo e levar as coisas mais levemente. Não me preocupar tanto, chorar menos, amar a vida assim como ela é e acreditar nos meus sonhos; mas cada vez que eu tentava dar esse passo em frente, sempre que tentava avançar, ele fazia algo que me deitava abaixo novamente. Ele fazia o mínimo e lá estava eu novamente, abatida e sem forças.
Sempre pensei para mim que eu nunca seria o tipo de rapariga que iria escrever aqueles textos dramáticos, transbordando tristeza e solidão, mas hoje eu não tenho outro remédio, apenas engolo todas as minhas palavras e escrever o que vai dentro de mim é tudo o que me resta.


Espero que alguma força divina possa trazer de volta aquilo que vivi com ele, com a mesma intensidade, porque a única certeza que tenho hoje é que o amor dele está a diminuir e o meu, para minha desgraça, aumenta cada vez mais.

1 comentário:

  1. Amamos - Magoamos-nos... queremos que dure para sempre, mas se não remamos os dois para o mesmo lado, não vamos a lado nenhum. Deixamos que a "minha" vida se torne na "nossa" vida, e quando perdemos essa pessoa especial é como se metade de nós se fosse. Mas não é assim! Nós estamos aqui, não estamos? Temos sentimentos, não temos? Temos pezinhos, não temos? O que é que temos de fazer? Temos de viver a NOSSA, só minha VIDA!!! Força tu consegues superar, se ele não te ligou, à mais quem ligue. Se o amas... usa esse amor noutra pessoa. Não digo que seja fácil, nao o é, mas doi mais carregar na ferida! *.* Continua forte!

    ResponderEliminar