O mais profundo desabafo.

Sem chão. Sem ar. Não há palavras para explicar o que aconteceu. Este é o desabafo mais sincero que tenho nos últimos meses e é precisamente aqui que o tenho pois ultimamente sinto que ninguém irá entender-me.
É um cansaço muito forte aqui dentro. Dentro de mim,da minha vida e da minha rotina chata. O tempo não passa. Os meus dias são iguais e esta dor torna-se cada vez pior. Todos à minha volta não percebem que estou piorando aos poucos, que estes sorrisos já não têm nada dentro deles e que esta aparência de rapariga que supera tudo está a ser apenas um disfarce que esconde as noites que passo a chorar. Mas quem se importa mesmo? Quem se importa se sou ignorada, traída ou esquecida? Quem se importa se sou deixada de lado? Quem se importa sequer? Ninguém. Absolutamente ninguém.
Poderia dizer que sou forte, pois mesmo magoada e traída pelas pessoas que considerava amigos verdadeiros, eu ainda estou de pé. Estou de pé mesmo sendo ignorada. Tento ser invível. Aguento com tanta gente falsa e continuo a caminhar mesmo que nada mais em mim esteja bem e no devido lugar. Mas isso não faz de mais forte. Não mais. O que faz de mim forte é que por de trás de tudo isso, ainda existe alguém capaz de amar e de dar o seu melhor. Por de trás deste medo, ainda existe alguém capaz de levantar-se, perdoar e continuar a ser sincero.
Estou aqui para reivindicar a favor da amizade e do amor, por mais que eles já me tivessem traído. Por mais que eu duvide deles. Eu estou aqui pronto para aceitá-los. Sou a seu favor.
Será que nos dias de hoje e nesta sociedade, ainda há alguém capaz de entender o outro sem julgar?


9 comentários:

  1. hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que não aponte o dedo ao outro. é a sociedade que temos :s
    força querida :)

    ResponderEliminar
  2. ora essa, não tens de agradecer.
    não tenhas medo, confia em ti mesma e tudo se tornará mais fácil, costuma-se dizer "só está cá quem faz falta", tudo o resto é mero cenário :)

    ResponderEliminar
  3. às vezes, não ter essa força connosco nos momentos certos não faz de nós menos humanos ou mais fracos, porque apesar de tudo acabamos por nos aperceber que continuamos de pé, e por alguma razão isso acontece :)

    ResponderEliminar
  4. o que não falta no mundo são rapazes, ihihih ^^

    ResponderEliminar
  5. Muita força querida! Todos temos momentos assim... mas tudo há-de se compor!

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente com este texto!

    r: Ainda bem que gostas!

    ResponderEliminar