Maldita escolha acertada.


Durante algum tempo pensei na escolha que fiz. Disse "sim" para um lado e "não" para outro. O sofrimento haveria de chegar. Nenhum "não" é fácil de pronunciar quando a vontade é de gritar "sim, fica".
É tão mau não ouvir notícias tuas. Não saber onde ou com quem estás. Não receber o teu sms de boa noite nem de bom dia. Não poder ajudar-te e nem sequer saber se precisas de ajuda ou não. É tão mau. O meu problema é que eu, de uma forma ou de outra, fico à espera demais de ti. Espero que faças aquilo que nunca farás. Estes sentimentos não possuem a mínima explicação, mas eu quero insistir em escrever esta carta, na esperança que ela chegue até ti e que percebas que sinto mesmo a tua falta. Todas estas palavras não passarão de letras soltas, jogadas ao vento num mero desabafo meu. Na noite passada saí à rua e olhando as estrelas no céu tentei encontrei em alguma delas a razão pela qual eu tinha te conhecido e o porquê deste bem danado que me fazes. Que estúpido da minha parte! Argumentos incorretos da tua parte e aquele maldito "adeus" sem explicação deixaram-me, de um certo ponto, despedaçada. Vou desenhando estas letras, uma a uma, no meio de linhas tortas, imperfeitas e inexatas  pois no fundo, aquele pouco tempo deu-nos um bom bocado para contar. Não entendo como deixei que tudo isto acontecesse. Eu e tu? Não sei. Sentir tudo isto é estranho e mais estranho ainda é tu teres-me abandonado quando prometeste que não me deixarias e que aquele seria o nosso grande segredo.


Eu não perco as esperanças, espero que não as percas também. Muitas coisas acontecem no último minuto.

8 comentários:

  1. espero q tenhas sorte e q sejas feliz
    mereces!
    E nao te deixes ir assim muito abaixo luta por ele mas sempre de cabeça erguida ele vai voltar
    BOA SORTE!! ((:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh *-* muito obrigada!
      é, por vezes temos de perder para perceber o valor que tinha.
      não desisto, obrigada! :))

      Eliminar
  2. Olá, meu amor :)
    tenho uma publicação no meu blogue, do facebook, que remete para um concurso em que estou a participar :) Agradecia imenso o teu 'gosto' para assim, poder ganhar :) não obrigo ninguém, mas adorava que me ajudasses :) muito obrigada, beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, princesa :)
    Eu ajudava-te com todo o prazer, mas a questão é que cancelei a minha conta do facebook. Lamento, beijinho*

    ResponderEliminar