I'm br(ok)en.


Eu sempre me importei demasiado com as outras pessoas. Tinha imenso medo de magoar alguém. De trair a confiança dessa pessoa ou desiludí-la fosse com o que fosse. Por vezes questiono me: porque é que essas pessoas não sentem o mesmo medo por mim?
Ando por aqui como uma noite sem lua ou um mar sem ondas. Uma ou outra cicatriz no pulso, lágrimas nos olhos e um enorme sorriso no rosto. Sim, um sorriso. Um sorriso falso que eu aprendi a esboçar, obrigada pelas circunstâncias da vida ou pelas atitudes monstruosas vindas de pessoas que amei de verdade. Mas neste momento não dá. Não dá para dizer que está tudo bem nem muito menos que está dentro dos possíveis. Está tudo mal, está tudo péssimo. Eu morri por dentro. Eu perdi a confiança. Perdi a confiança em mim, nela, nele, em tudo. Eu perdi-me.


Sem comentários:

Enviar um comentário