Um texto com cheiro a lembranças.



Eu estava e mentir. Eu estava a mentir quando disse que não queria falar contigo. Estava a mentir quando disse que não te queria de volta. Eu estava a mentir...
Uma lágrima caiu quando eu li novamente aquela conversa. A dor pareceu que ficou mais forte e a saudade apertou mais. Senti uma sensação extremamente estranha. Era saudade, mas ao mesmo não era. No fundo era assim uma mistura de sentimentos, aqueles sentimentos que eu nutri apenas por ti. Também senti alívio. Sim, alívio. Alívio por terem sido só e apenas meia dúzia de mensagens e por ter acabado. Alívio por não te ter deixado entrar na minha vida para me magoares, para me fazeres sentir mal, para me desvalorizares ... para virares a minha vida de pernas para o ar novamente !
Tu sabes que eu tentei inúmeras vezes acostumar-me aos teus defeitos, aceitar o teu feitio e a tua mania de vir, ir embora, voltar e ir embora novamente sempre que te apetece. Tentei e não foi pouco, mas não deu para mais. Eu cansei-me de fazer por ti coisas que nunca ninguém faria por mim, cansei-me tal como outra pessoa se cansava. Era como se eu estivesse a insistir em carregar na mesma tecla que estava avariada e sem arranjo. Eu mudei por esperar atitudes que nunca vieram e que jamais virão. Mudei porque esforcei-me superfluamente e não vi nenhum resultado. Eu mudei e deixei que a prioridade se fosse embora pois tanto esperei e nada alcancei. Deixei uma prioridade que agora que dar como passado.
Agora vai e peço-te que não digas a ninguém o que eu fiz por ti. Guarda essas lembranças no teu peito, bem dentro do coração onde ninguém as possa encontrar. Não te peço isto por vergonha, mas sim porque não quero que algum dia alguém faça as mesmas loucuras que um dia o meu coração ousou fazer por ti.

4 comentários:

  1. oh muito obrigada (:
    adorei o blogue e já agora também acho a tua relação muito fofinha, ficam muito bem juntos! queria seguir-te de volta, mas para isso tens de colocar os seguidores visíveis porque eu já cheguei ao limite de pessoas a seguir e agora só consigo seguir dessa maneira :c

    ResponderEliminar
  2. segui de volta, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Nomeei-te no selo do Liebster Award. Espero que gostes das minhas perguntas :)

    ResponderEliminar