20111031 #palavras soltas.



O meu telemóvel tocou e corri para ver o que era. Era uma mensagem e o seu conteúdo era pequeno e simples, dizia apenas "saudade". Quando olhei para o remetente sorri ligeiramente, mas não foi pelo motivo que todos pensam. O meu coração parou naquele instante, sorriu ao mesmo tempo que eu e aí eu pensei "Que engraçado, eu já nem me lembrava de ti" .
É que sabes ? A vida segue, mesmo que existam momentos que ficarão na nossa memória com toda a sua força, mesmo que tentemos esquece-los, eles irão vir ao de cima vezes e vezes, sem darmos conta disso. Vamos chorar ao relembrá-los e depois sorrir pois foram perfeitos. No fundo já não dói, mas a saudade aperta e os olhos começam a brilhar, escapa um sorriso de volta e meia. Mas a vida segue, segue em frente.
Hoje, sinceramente, eu não te quero ver. Eu não quero ouvir a tua voz nem as tuas falsas declarações de amores eternos que no fundo duram alguns dias. Não quero deixar-me levar pelas tuas palavras. Não quero iludir-me novamente !
Talvez daqui a uns anos, passeando pela rua, eu me cruze contigo. Talvez um dia eu te encontre por aí e quero que saibas que, nesse dia, irei continuar pelo mesmo passeio, irei olhar-te nos olhos e sorrir. Faz o mesmo, depois segue sempre em frente. Nesse dia, quando te fores deitar, irás sentir dificuldades ao adormecer. O teu coração estará apertado, irás pensar em mim, em quanto tempo se passou desde que me abandonaste. É exatamente por esse momento que eu espero, pois irás dar conta de que nunca me esqueceste, de que eu fui a tal única e verdadeira, aquela que sempre amaste e deixaste escapar.
Eu não escondo que os meus olhos irão encher-se de lágrimas quando apareceres no meu caminho e que irá surgir aquele sorriso incontido que há muito se sente perdido num lugar extremamente desconhecido. Os meus lábios vão querer pronunciar todas aquelas palavras que guardei só para mim e os meus braços irão estar ligeiramente descontrolados devido à tamanha vontade que irei sentir de te abraçar forte. Mas eu peço-te, ignora tudo isto, ignora e segue o teu caminho como o fizeste recentemente.
Talvez um dia nós nos encontremos por aí e maldito seja o meu destino se esse dia não chegar.

24 comentários:

  1. não apareces nos meus seguidores, querida :s

    ResponderEliminar
  2. este texto, juntamente com os outros estão lindos :3
    eu vejo todos estes textos que escreves para uma rapariga ( sim, para a Cláudia ), conheço-a! pelo que eu vejo, tu sentes falta dela e assim, não é? ela não quer saber de ti, não é?
    acho que devias parar de escrever para ela, assim só estas a te magoar, acho que devias esquece-la, falas, esprimes tudo de uma maneira que parace que houve mais que amor verdadeiro na vossa amizade. acho que devias seguir em frente. imagina que a vias a frente, imagina que passas por ela, cruzas com ela, o que fazias? é sso que devias pensar :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns textos sim, são para a Cláudia, outros não, apesar de nenhum deles estar diretamente direcionados para ela.
      Eu segui com a minha vida, mas nunca irei esquecer aquilo que passei com ela e sei que ela, no fundo, também não esquece, mesmo que queira.
      Eu e ela sabemos o que houve e não quero expô-lo aqui publicamente.
      Exatamente neste texto diz o que eu faria se a visse passar na rua. Eu sorria, olhava-a bem no fundo dos olhos e seguia em frente.
      O que aconteceu entre nós, aconteceu e já passou. Ela terá sempre um lugar reservado, apesar de me ter surpreendido tantas vezes e pela negativa, infelizmente. Eu e ela acabou, eu desisti dela. Admito que não a irei esquecer, isso não ! Mas dizem que o tempo cura tudo né ? :)) *
      Muitos dos textos neste blog são apenas textos, muitos deles foram escritos ainda há muito tempo atrás, só isso.
      Obrigada ! :)

      Eliminar
  3. agora falando com a máxima sinceridade, achas que ela algum dia vai querer voltar para ti, achas que ela te ama como dizias que amava?
    eu venho-ta acompanhar, dia-apos-dia, e venho para aqui, para te 'seguir' anonimo, és uma boa rapariga :3

    ResponderEliminar
  4. Não. Tudo o que houve entre nós foi apagada e hoje, mais do que nunca, tenho a certeza que ela nunca me amou, nunca sentiu nem metade do que eu senti, nunca. Ela não irá querer voltar, ela não irá voltar e caso algum dia, por milagre, lhe passe essa ideia pela cabeça, ela sabe que nunca a irei querer de volta.
    Preocupo-me com ela devido a problemas de saúde dela, preocupo-me imenso, mas nem isso é razão suficiente para voltarmos. ACABOU.
    Obrigada anón :o *

    ResponderEliminar
  5. acho que nao devias dizer isso, tp nao sabes o que por ai vem :o
    nao sabes o que ela sentiu por ti, acho que nao devias dizer isso.. um pergunta? se nao falas com ela, nao tens contacto nenhum com ela, como é que sabes que ela tem problemas de saude? como é que te podes preocupar com ela sem a falares? preocupaste com pessoas que não fazem parte da tua vida? :o
    de nada querida (a)

    ResponderEliminar
  6. eu sei porque isso já não são problemas recentes e na altura em que esses problemas mais a afetaram era eu que estava lá presente.
    não, eu não me preocupo com pessoas que não fazem parte da minha vida, mas eu preocupo-me com ela.
    Só isso :)

    ResponderEliminar
  7. tens maneiras de saber se ela esta bem ou não?

    ResponderEliminar
  8. se eu quiser saber, hei de arranjar maneira.

    ResponderEliminar
  9. mas ela tem algum problema muito grave? não lhe podes dizer tudo isso..

    ResponderEliminar
  10. mas posso saber o que aconteceu?

    ResponderEliminar
  11. http://sonhos-desvendados.blogspot.pt/2012/07/desiludida.html
    http://sonhos-desvendados.blogspot.pt/2012/10/agora-nao-me-procures.html
    http://sonhos-desvendados.blogspot.pt/2012/10/saudade-que-mata.html
    http://sonhos-desvendados.blogspot.pt/2012/10/eu-estou-bem.html
    http://sonhos-desvendados.blogspot.pt/2012/11/sometimes-goodbye-is-only-wave.html
    http://sonhos-desvendados.blogspot.pt/2012/11/maldita-dor-que-virou-rotina.html
    http://sonhos-desvendados.blogspot.pt/2012/11/video.html
    http://sonhos-desvendados.blogspot.pt/2012/12/estupido-egoismo.html
    http://sonhos-desvendados.blogspot.pt/2012/12/um-fim-para-comecar.html
    http://sonhos-desvendados.blogspot.pt/2012/12/para-sempre-traicoeiro.html
    http://sonhos-desvendados.blogspot.pt/2013/01/perder-sem-perceber.html

    mais nada a dizer.

    ResponderEliminar
  12. será que me podes fazer um favor? passa pelo meu blogue e visita o separador "és o melhor de mim" e dá a tua opinião clicando em "gosto muito" ou qualquer uma das outras opções, por favor (:
    obrigada, e já agora, se gostares do blogue podes seguir-me que eu sigo toda a gente de volta (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz o que me pediste e segui-te.
      Adorei o teu blog e tu e o teu namorado são muito fofos. Felicidades :) * beijinho.

      Eliminar
  13. olá querida, teu anón aqui *
    olha, pergunta: a Cláudia é bi? :oo

    ResponderEliminar