Maldita dor que virou rotina.

Eram duas da manhã e eu continuava acordada. Tinha-te ligado um pouco antes mas rejeitaste a chamada, eu queria apenas ouvir a tua voz. Já faz dois meses que não te vejo. Bateu uma saudade tão forte. Será que sou só eu que penso em ti ? Não consigo acreditar que não te lembras de mim quando vais dormir, quando acordas, sei lá, a qualquer hora. Os meus dias ficaram tão compridos ultimamente e eu não sei o que fazer mais senão pensar em ti. Não sei onde nem como arranjar tarefas que me cessem o pensamento  Não sei como frear as lágrimas diante da nossa música. Não sei como vencer esta dor que me atormenta e este silêncio que nada preenche.
Eu não suporto mais, eu admito-o. Não me deixes aqui esperando pelo teu abraço se ele não virá. Não me faças chorar na esperança que venhas secar estas lágrimas se nunca o farás.
Como eu queria, como eu queria que tudo isto acabasse o mais rápido possível. Esta dor que domina o meu corpo e cada vez mais toma parte do meu interior. Essa agonia que eu nem consigo expressar em meras palavras. Tudo o que posso dizer é que dói, dói muito. Queria que o percebesses.
Finalmente percebi, vou sofrendo na mesma proporção que te amei: muito.


5 comentários:

  1. Espero que consigas dar a volta a essa situação e consigas ser feliz sem depender de outra pessoa, porque quando amamos alguém, ficamos sempre para segundo plano e esquecemos-nos de amar a única pessoa que nunca nos irá virar as costas: nós mesmas.

    ResponderEliminar
  2. saudades uma coisa complicada eu sei bem o que sentes nessa situaçao espero que tudo se resolva querida .

    ResponderEliminar
  3. Preciso sim. Muita força para ti. Tudo irá passar, tens de ser paciente e aguardar.

    ResponderEliminar
  4. '' Não me deixes aqui esperando pelo teu abraço se ele não virá. Não me faças chorar na esperança que venhas secar estas lágrimas se nunca o farás . '' Colline , verdade que já passamos por muito mesmo s: .. não deixo esperares mais tempo , falta pouco tempo para eu ir ter contigo e te abraçar , falta pouco tempo para receberes um beijo mega fofo na testa *-* , verdade , é que nã conseguimos mesmo esta longe uma da outra , daí a nossa história fora Perfeita ;3
    amo - te ex - melhoramiga.

    ResponderEliminar