Agora não me procures.


Eu tentei dissolver todo o meu sofrimento por entre sorrisos forçados e felicidades que nem eram minhas. Eu tentei prolongar este fim, tentei adiantá-lo pondo vírgulas e mais vírgulas onde, na verdade, devia estar um incontestável ponto final.


Aquele pedaço de mim que vivia por ti ainda não se havia confrontado com a tua lenta partida e eu própria ia sempre evitando que o momento da verdade viesse a cima.
O tempo passava lentamente, os dias rastejavam como se me quisessem atormentar ainda mais e foi aí que me vi obrigada a ser mais forte do que aquilo que julgava que já era. As horas transformavam-se em segundos, mas foi exatamente assim que se passou tempo necessário para ambos entendermos que já não havia nada para adiar ou mudar.
Esta meia dúzia de linhas que aqui escrevo é apenas uma despedida e acredita que já não traz nenhum sentimento, pois até a saudade já me abandonou, já não valia a pena.
Chegou a hora de terminar com tudo isto, fechar este livro e seguir em frente. Ou melhor, queimar este livro e seguir em frente.

2 comentários: