Encontra-te

Admito que uso palavras iguais para pessoas diferentes , que faço escolhas erradas sabendo qual é a acertada. Admito que ja disse Não quando o que queria dizer Sim. Tal como todas as raparigas, eu tambem ja me arrependi de ter cortado o cabelo, ja parti uma unha e ja me apaixonei por pessoas erradas. Ja comi gelados e chocolates para esconder a tristeza e tambem ja me chateei com a minha melhor amiga. Ja tirei negativas nos testes , ja cheguei atrasada as aulas e ja perdi o autocarro por ter ficado na cama. Ja me zanguei sem motivo, ja chorei de tanto rir tal como ja chorei porque me apeteceu chorar. Ja tive muitos pesadelos, pensei em coisas negativas e ja disse muitas asneiras. Ja ficou horas ao telemovel, ja passei noites acordada a mandar msg e ja passei horas a olhar para a foto dele. Eu sou assim como todos , e como todas as raparigas , eu tambem tenho um ursinho de peluche, eu acredito em amizades virtuais e ainda sonho com o meu principe encantado. Tenho um idolo, um livro e uma musica favorita, tenho manias inrritantes e vicios e ate uma paixao platônica. Eu nao sou a rapariga que tem o cabelo perfeito. Eu nao sou linda, nem sempre uso maquilhagem, as minhas unhas nao sao grandes. Eu nao tenho um corpo de modelo, nem sorriso certinho, nem sou 'gostosa'. Nao sou a rapariga mais popular da escola nem da internet. Nao vou ao salao de beleza de 15 em 15 dias. Nao uso roupa da D&G e quando vou ao shopping nao trago roupa aos montes. Como muitas raparigas , eu tambem ja segurei o mundo de pessoas que nao mereciam, ja me arrependi, ja errei. Ja pedi desculpas e nao me desculparam. Ja me pediram desculpa e eu nao desculpei. Mas no entanto, somos todos unicos e especiais * cada um com o seu caractar que encanta e possuindo uma beleza interior e carisma que chama sempre alguem è atençao. Apenas encontra-te , e veras que tambem és unica/o .

Sem comentários:

Enviar um comentário