Mais um erro meu.

Eu sabia que não deveria acreditar.
Eu sabia, desde o início, que não deveria avançar nem deixar que te aproximasses. Sabia muito bem que não estava pronta para ficar sozinha e desapontada novamente. Reparaste? Desde início eu sabia que me deixarias sozinha e desapontada.
No fundo, eu sei que tenho forças para superar tudo isto e tenho até de sobra, mas custa sempre perder alguém que nos faz tão bem, não importa quanta força eu tenha. Porém, as forças, mesmo sendo muitas, estão a falhar-me agora e eu não sei o que estou a fazer com a minha vida, mais uma e uma vez. Não estou perdida, mas sinto a necessidade de pedir socorro a este silêncio tão barulhento, porque estou vagueando sem sentido e preciso de ser muito mais do que o que sou agora.
Sinto a minha falta. Diminui-me demais e é tudo tão trágico. Tu sabias que eu tinha muitos medos em mim. Sabias que eu sentia-me incapaz de gostar novamente de alguém e o meu coração estava frio demais. Sabias que eu não queria acreditar e que queria fugir de tudo. Sabias claramente e ainda assim fizeste-me conhecer tantos cantos teus, decorar pequenos detalhes; descongelaste este coração pequenino e fizeste com cada riso meu fosse novamente verdadeiro e apaixonado. O pior é que sabias de tudo, fizeste-me tão bem e no fim desapareceste sem tão só uma palavra, uma explicação.
O erro não foi teu. A culpa não foi tua.
Foi só e apenas estupidez minha pensar que poderia, em algum momento, dar certo. Ainda assim estou à espera, aqui, por ti.
Eu sempre acreditei demais e sentia ainda mais do que acreditava. Desta vez não é excepção.
Estou aqui à espera, ouvindo as nossas músicas. Vens? Demoras?


Sem comentários:

Enviar um comentário