"O teu destino és tu quem fazes"

Tu só precisas de acordar e perceber que a vida não te vai dar aquilo que tu queres. Tu podes sonhar até não dar para mais, mas se tu não abrires os teus olhos para correres atrás dos teus sonhos, nenhum deles irá realmente valer a pena. Tu tens que encontrar o mundo que existe dentro de ti e moldá-lo à medida desses sonhos; tens que vivê-lo de modo a que ele não te escorra por entre os dedos sem dares conta.
A tua vida não fará o mínimo sentido se for tudo fácil. Qualquer obstáculo que te possa surgir pelo caminho é um desafio que terás de superar para mostrares a ti própria que vale a pena lutar por aquilo que está lá à frente à tua espera.
Poderia dizer-te muita coisas sobre o destino e começava logo pelo cliché de cada dia: "o teu destino és tu quem fazes". Tantos enganos. Tantos desassossegos. Tantas dúvidas. Tantas falhas. Quem sabe se isso não foi tu que escolheste. Era só uma paixão e já julgavas que fosse amor. Era só um raio de sol por entre as nuvens e tu já dizias que era verão. Era só uma pinga de chuva e tu já anunciavas a tempestade. Tu deixaste-te adormecer e passou muita coisa lá fora.
"O teu destino és tu quem fazes", lembraste?


Sem comentários:

Enviar um comentário