Concurso Lusófono da Trofa - Conto Infantil 2014


Este ano decidi arriscar e escrever um conto infantil com a finalidade de participar num concurso que tem como principal e grande prémio a publicação do melhor conto (e mais 1500 euros, ambos para o 1º lugar), em nome da escritora de contos infantis Matilde Rosa Araújo.
Pareceu-me uma ideia interessante. Para além de ser uma boa oportunidade, dado que gosto de escrever, é ainda uma forma de pôr em prática toda a minha criatividade e desenvolver de uma forma muito mais rigorosa as minhas competências neste campo.
Neste concurso existe também um outro ramo direcionado para a ilustração, para aquele que, como é óbvio, gostam e têm jeito para o desenho.
O que achas? Desejem-me sorte.

PS.: "Arriscar" não é bem o que eu fiz, pois não tenho nada a perder. É mais "aproveitar".

Para mais alguém interessado deixo aqui o site. Qualquer pessoa pode participar.
Aproveitem vocês também :)

Sem comentários:

Enviar um comentário