Perfeito Desconhecido

Estupido desejo, cruel ingenuidade, idiota vontade de te conhecer.
Quem és , tu ? Fala-me de ti ...
Eu nem sei como descrever tudo aquilo que me fizeste sentir, tudo aquilo que em mim despertaste. Nao sei , ao certo , a designação deste parvo sentimento que me faz pensar em ti e imaginar-te a cada vez que olho para a tua foto. Eu sento-me na beira da minha cama, foco o meu olhor num quadro que esta ali na parede, que ate nem tem nada a ver com o meu pensamento, mas que serve apenas para decoração, e começo a imaginar como será o teu cheiro, a profundidade do teu doce olhar, o toque suave das tuas maos em mim. Penso em momentos que nos nunca passamos, na mutua felicidade que me é desconhecida. Penso nas palavras que nunca me disseste e nos beijos que , provavelmente, nunca iremos dar.
Talvez nem será nesta vida, ou será talvez ja amanhã. Nao sei , exatamente , quando nem como será ou surgirá o primeiro 'nós' , que me parece tao impossivel, mas que ingenuamente acredito que alguma vez surgirá. Tenho um mundo para te dar, farei as estrelas por ti brilhar, mas diz-me , por favor , que irás entrar pela porta do meu destino a alegar que precisas de mim como nunca precisaste de ninguém. Entendes-me ? Desculpa , esforcei-me. *
Idealizei-te , nao me faças arrepender.
Perfeito desconhecido , I think I love you.

Sem comentários:

Enviar um comentário