Apenas um 'Eu'


Vezes sem conta fui atingida em cheio por quem eu achava que era tudo na minha vida. Torturei-me ouvindo músicas, virei o meu mundo de cabeça para baixo. Sempre pensei em conhecer o mundo mas algo alterou o que mais tinha em mente, talvez um encontro, talvez um sentimento que mudou aquilo que o destino me traçou. Passei por situaçoes horriveis e ja tive vontade de acabar com a vida, contudo, espero um dia encontrar alguem que entre pela porta do meu destino a alegar que me quere, que tudo o que era passado era um mero engano, que sou o seu instinto felino, que vamos ser felizes.

Muitas vezes tive esperança que ao olharem-me nos olhos , soubessem o que realmente sinto, mas isso nunca aconteceu , ate aqueles que muitas vezes limpavam as minhas lagrimas nao o conseguiram fazer.

Eu sou normal , sou humano, tenho direito de amar quem eu quero , mas não ... as pessoas diziam sempre a meu ouvido "ele não gosta de ti , é impossivel" (...). Tudo isso atormentava-me, fazia-me mal , tirava-me a total auto-estima que tinha, deixava-me sem saber o que haveria de fazer ou dizer, mas um dia acordei com o desejo de crescer ... e cresci. Tornei-me na pessoa que sou hoje, na pessoa que tem coragem de olhar nos olhos e expressar. Na pessoa que, sorrindo, diz "És bem vindo ao meu mundo! Mas só entras nele se tiveres certeza de que é para ficar, por favor. Estou cansada de fazer embarcações sem volta" .



Sem comentários:

Enviar um comentário